sábado, 14 de agosto de 2010

Raridade.


Nunca fui de falar muito sobre os meus sentimentos, já me decepcionei , então gosto de guardar ele pra mim. Acredito que tudo que nos falamos, um dia é usado contra nois, não sinto raiva de ninguém apesar de ser um pouco orgulhosa eu sempre desculpo. Só chorei uma vez por relacionamento o que acho totalmente ridículo, tudo que é nosso não vai pra sempre. Não é qualquer coisa que me emociona, quase não choro, pra falar a verdade nem lembro qual foi a ultima vez que eu chorei. Não do importância para o que não me interessa, acho desnecessário se preocupar com qualquer coisa que não vai fazer minha vida melhor ou pior. Algumas pessoas costumam dizer que sou fria, mas acreditem as pessoas frias são as que mas tem sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário