quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Talvez.


Talvez eu tenha deixado de acreditar no amor ou talvez eu ainda nao saiba o que é amor! Ele esteve longe por algumas horas, nao liguei, queria saber se ia sentir a falta dele. Mas depois de um dia inteiro serviu apenas para perceber que ele fazia falta.Tenho algo a lhe dizer, mas não sei como começar ou se vou mesmo lhe falar, você me fez sentir algo, noites sem dormir e ultimamente você sempre aparece nos meus sonhos. Não estando ao meu lado provavelmente te favorecerá,eu seria como uma facada em seu coração, sou sempre teimosa, ciumenta, chata e boba.Nunca se sabe ao certo o que acontecerá, sempre estaremos nos surpreendendo.Amor pra mim, é o maximo que voce ja sentiu por alguem ate o dia “de hoje”. Logo, eu ja amei. VocÊ me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário