segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Melhor é melhor.


Quando eu falo de amizade, eu não to falando de pessoas que se conhecem a 1 mês e já são as melhores amigas do mundo. Quando eu falo de amizade eu me refiro a 17 anos de amizade. É tanto tempo de amizade que eu tenho é historia pra contar. Tantas risadas, palhaçadas, problemas que só de lembrar da saudade. Desde pequenas sempre estudando juntas, e no ensino médio mudamos de sala, amizades diferentes, e uma época até um tempo sem se falar direito mas não tem jeito as pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de um tempo afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre. Mesmo você sendo feia, chata, sem graça, horrorosa, flamenguista, me fazendo explicar uma coisa 5 vezes, e mesmo eu implicando com você, te irritando eu gosto de você pra caramba, e sempre que precisa de alguma coisa, sabe que eu vou estar do seu lado, nem que seja pra falar o de sempre, ai Camilla você é muito idiota, esqueci isso cara.. Aah e claro que eu não podia esquecer cuidado com o monstro. ;x haha te amo melhor.

“Pode ser que um dia tudo acabe.Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente.Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário