quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Hoje o dia esta tranquilo, a rua calma não escuto gritos e nem barulho de carros. Por uma lado é bom, gosto de ficar sozinha e pensar um pouco nas coisas que estão acontecendo na minha vida. Mas por outro lado é perturbador não consigo controlar alguns pensamentos que me fazem sentir saudade. Aconteceu uma mudança em minha vida desde que você veio, é muito ruim olhar na janela e vê que você não esta mais ali, foi rápido, sem planejar mas o suficiente pra sentir falta. Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras ,eu nunca pensei que precisaria dizer, eu apenas quero estar ao seu lado, eu iria com você se o medo não fizesse questão. E eu não me importo com o que as pessoas vao pensar, por alguma motivo eu fiquei conectada á você, te vejo sempre nos meus sonhos e quando saiu sempre te levo comigo. Não saber onde você esta sinceramente não me faz bem, mas a certeza que você vai voltar me faz te esperar o tempo que for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário