domingo, 8 de agosto de 2010

Saudade do que nao volta.

Melhor época é a infância. A minha então *-*. Chegava da escola correndo para assistir os bananas de pijama.








Não existia orkut, minha diversão era brincar na rua.








Existia amizade entre meninos e meninas.















As pessoas realmente se conheciam e não por orkut.
Maquiagem era coisa de gente grande.
Fotos eram tiradas pra recordarem um momento.
Crianças tinham tamagotchi e não celular






Mandar cartinha era a forma de dizer que amava uma pessoa e não depoimentos no orkut.
1 Real era muito dinheiro.
Existia chocolate de estala na
boca.










Era época de chiquititas e não mutantes.
De comprar biscoito pra colecionar tazo. Época que eu tinha prazer de ficar em casa aos domingos só pra assistir tv.









Mas depois de um tempo tudo mudou, eu tenho preocupações, problemas e ansiedades até demais. Pode não parecer mais tenho. Que saudade da minha infância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário