sábado, 7 de agosto de 2010

Lamentações.


Ontem eu fiquei no hospital com uma tia minha, e ela acabou dormindo. Depois de um tempo a televisão parou de funcionar, então eu deitei um pouco e quando olhei para janela a única coisa que eu via era mato. Passou um bom tempo e comecei a lembrar das coisas que eu já fiz, de algumas que faço e outras que vou fazer e cheguei a conclusão que é a vida é estranha, as pessoas que temos certeza que nunca vão te decepcionar, são as que te decepcionam na primeira oportunidade, você desculpa na primeira, desculpa na Segunda e desculpa até na terceira, mas chega uma hora que cansa. Não adianta lamentar hoje do que você fez ontem, porque ontem você fez o que tinha necessidade de fazer. Hoje você agiu errado. Mas hoje, não é ontem. Ontem foi um dia, hoje é outro e amanhã você se lamentará em vão do que fez hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário